quarta-feira, 3 de março de 2010

PLÁGIO

Foi ótimo.
Divertido, engraçado e arriscado.
Vinho, pizza, brincadeiras, sacanagem, beliche, voz de tele-sexo.
Discutimos varias vezes a nossa relação.
Insegurança, insônia e brigadeiro,
Você não tem paciência de dormir comigo.
Parece que ainda temos tanta coisa para aprender um sobre o outro que sempre a vejo como uma pessoa nova na minha vida.
Várias em uma só.
Eu tive a maior sorte do mundo, mesmo que tenha durado mais que eu esperava e menos do que eu queria.
Eu te amo.
O pior é que ainda acredito em mim.
Quem é mais besta?
Eu aposto em mim. Todas as fichas.
Você não é perfeita, pelo contrário.
Vejo em você muitos defeitos que não vejo em outras mulheres.
E acredite se quiser, eu te amo assim.
Te quero assim do jeito que você é.
Não precisa tirar nada nem colocar.
Apenas durma nos meus braços e espere que no outro dia eu te acorde com um sincero: - Bom dia minha borboleta!

Nenhum comentário: