terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu mundo, mundo meu.

Não sei o que esperar do amanhã.
Me dá medo quando penso no depois,
mais medo ainda quando penso no agora.

Jamais pensei estar onde estou.
Nunca quis ficar desta maneira.
Em nenhum sonho que tive me imaginava assim.

Só queria ser feliz, mas não estou.
Um sorriso abrir, mesmo que seja de brincadeira.
E ficar contente sem medo do fim.

A felicidade plena não passa de um sentimento utópico criado em um mundo voltado para o fútil.
A fé que nos domina é facilmente abatida com um não bem dado ou com um bom dia mal educado.

Por isso que imagino um mundo diferente. Sem muita gente.
Apenas com o essencial.
Auto sustentável
Auto controlável
Auto democrático
Auto confiável.

Auto. Sem redundância ou pleonasmo

Apenas um mundo meu.

Um comentário:

Jullie xr disse...

Só depende de vc tornar o seu mundo assim. To aqui pro que precisar. Te amo cherim